sexta-feira, maio 21, 2010

36ª Feira do Livro do Funchal


A Festa do Livro regressa, de 20 a 30 de Maio, à placa central da Avenida Arriaga com a realização da 36ª Feira do Livro do Funchal.
Registando este ano um aumento do número de expositores, 33 no total, a Festa do Livro contará com a presença de diversos escritores nacionais e internacionais que apresentarão a sua obra e estarão em contacto directo com o público no espaço diário “Conversas com…” e nas sessões de autógrafos nos stands dos expositores.
A edição de 2010 apresenta também algumas novidades, nomeadamente o Espaço de Leitura “Vamos N’Eça” da responsabilidade do Gabinete Coordenador de Educação Artística e ainda a realização de três grandes concertos musicais.
Os já habituais espaços de animação infantil e workshops de construção e manipulação de fantoches, concertos de bandas e grupos musicais e a tradicional Noite dos Poetas têm presença assegurada num programa que se apresenta bastante preenchido e diversificado.
Também o teatro será parte importante do programa de animação da Festa do Livro com as peças “A Birra do Morto”, da Associação Sorriso do Atlântico, “Vou-te Bater@facebook”, pela Com.Tema, a que se junta ainda o “Speakers Corner”, espectáculo de rua encenado pelo Teatro Experimental do Funchal.

Historie del S.D. Fernando Colombo - Fernando Colón

Colón , Fernando; Ulloa , Alfonso de; Pané , Ramón  - Historie del S.D. Fernando Colombo; : nelle quali s'ha particolare, & v...