quarta-feira, dezembro 30, 2009

Corpo diplomático portugues, (...) desde o século XVI até aos nossos dias - Luiz Silva, Jayme Moniz, António Ferrão (1862-1936)

Silva, Luiz Rebello da - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo I, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1862.
Silva, Luiz Rebello da - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo II, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1864.

Silva, Luiz Rebello da - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo III, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1868.

http://www.archive.org/details/corpodiplomtic03acaduoft

Silva, Luiz Rebello da - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo IV, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1870.
http://www.archive.org/details/corpodiplomtic04acaduoft

Leal, José da Silva Mendes - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo V, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1874.


Leal, José da Silva Mendes - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo VI, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1884.

Leal, José da Silva Mendes - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo VII, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1884.
Leal, José da Silva Mendes - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo VIII, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1884.
Leal, José da Silva Mendes - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo IX, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1886.
Moniz, Jayme Constantino de Freitas - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo X, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1891.
http://www.archive.org/details/corpodiplomtic10acaduoft

Moniz, Jayme Constantino de Freitas - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo XI, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1898.
Moniz, Jayme Constantino de Freitas - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo XII, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1902.
Moniz, Jayme Constantino de Freitas - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo XIII, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1908.
Moniz, Jayme Constantino de Freitas - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo XIV, Lisboa, Typographia da Academia Real das Sciencias, 1910.
Ferrão, António - Corpo diplomático portugues contendo os actos e relações políticas e diplomáticas de Portugal com as diversas potências do mundo desde o século XVI até os nossos dias, Tomo XV, Lisboa, Imprensa Nacional, 1936.

Sem comentários:

Historie del S.D. Fernando Colombo - Fernando Colón

Colón , Fernando; Ulloa , Alfonso de; Pané , Ramón  - Historie del S.D. Fernando Colombo; : nelle quali s'ha particolare, & v...