sexta-feira, novembro 27, 2009

História da prostituição (...) - Pedro Dufour, Alfredo de Amorim Pessoa (1885-1887)

Dufor, Pedro - História da prostituição em todos os povos do mundo desde a mais remota antiguidade até aos nossos dias ... por Pedro Dufour, notavelmente ampliada e enriquecida com valiosos estudos por D. Amancio Peratoner e outros escriptores, e seguida de um importante trabalho sobre a Historia da prostituição em Portugal, desde os tempos mais obscuros da Lusitania até nossos dias por Alfredo de Amorim Pessoa, Historia, Lisboa, Empreza Editora de F. Pastor, 1885.
http://www.archive.org/details/histriadaprost01jacouoft


Dufor, Pedro - História da prostituição em todos os povos do mundo desde a mais remota antiguidade até aos nossos dias ... por Pedro Dufour, notavelmente ampliada e enriquecida com valiosos estudos por D. Amancio Peratoner e outros escriptores, e seguida de um importante trabalho sobre a Historia da prostituição em Portugal, desde os tempos mais obscuros da Lusitania até nossos dias por Alfredo de Amorim Pessoa, Tomo Segundo, Lisboa, Empreza Editora de F. Pastor, 1885.
http://www.archive.org/details/histriadaprost02jacouoft

Dufor, Pedro - História da prostituição em todos os povos do mundo desde a mais remota antiguidade até aos nossos dias ... por Pedro Dufour, notavelmente ampliada e enriquecida com valiosos estudos por D. Amancio Peratoner e outros escriptores, e seguida de um importante trabalho sobre a Historia da prostituição em Portugal, desde os tempos mais obscuros da Lusitania até nossos dias por Alfredo de Amorim Pessoa, Tomo Terceiro, Lisboa, Empreza Editora de F. Pastor, 1886.
http://www.archive.org/details/histriadaprost03jacouoft

Dufor, Pedro - História da prostituição em todos os povos do mundo desde a mais remota antiguidade até aos nossos dias ... por Pedro Dufour, notavelmente ampliada e enriquecida com valiosos estudos por D. Amancio Peratoner e outros escriptores, e seguida de um importante trabalho sobre a Historia da prostituição em Portugal, desde os tempos mais obscuros da Lusitania até nossos dias por Alfredo de Amorim Pessoa, Tomo Quarto, Lisboa, Empreza Editora de F. Pastor, 1887.
http://www.archive.org/details/histriadaprost04jacouoft


Pessoa, Alfredo de Amorim - História da prostituição em Portugal desde os tempos mais remotos da Lusitania até nossos dias por Alfredo de Amorim Pessoa. Estudo dos costumes do povo portuguez atravez dos seculos para servir de complemento à História da Prostituição por Pedro Dufor, Lisboa, Empreza Editora de F. Pastor, 1887.
http://www.archive.org/details/histriadaprost05jacouoft

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Historie del S.D. Fernando Colombo - Fernando Colón

Colón , Fernando; Ulloa , Alfonso de; Pané , Ramón  - Historie del S.D. Fernando Colombo; : nelle quali s'ha particolare, & v...